THIAGO STOFEL
DO REPÓRTERMT
Um bebê de apenas 2 meses morreu na noite desse sábado (10) após uma viatura da Polícia Militar bater contra o carro em que ela estava, nos braços da mãe, em Poconé. O carro da PM estava perseguindo uma dupla em uma motocicleta quando a batida ocorreu.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro São Benedito quando viram uma moto com dois ocupantes fazendo manobras que estavam colocando a vida de terceiros em perigo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os policiais se aproximaram e ordenaram que eles parassem, porém, o piloto fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, ao chegar no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a rua Campo Sales, o boletim narra que um carro Spin branco teria atravessado a avenida, não respeitando a placa de "Pare", e entrado na frente da viatura policial causando o acidente.
Por conta da batida, o carro de passeio capotou e foi parar no acostamento. Os policiais prestaram atendimento às vítimas levando todas para o hospital. Momentos depois, foi informado que o bebê que estava nos braços de sua mãe morreu.
As outras vítimas tiveram ferimentos como corte e fraturas, mas não correm risco de morte.
Por fim, foi constatado que a maioria das pessoas no carro estava sem cinto de segurança.
A Polícia Civil investiga o caso.