facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2025
01 de Fevereiro de 2025

28 de Junho de 2022, 13h:30 - A | A

GERAL / DIA DE FÚRIA

VÍDEO: Cliente atropela moto de entregador por atraso na entrega de pizza e tem carro depredado

Imagens de circuito interno registraram o momento em que o motorista passa por cima da motocicleta estacionada em frente a uma pizzaria.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um homem foi gravado por uma câmera de segurança avançando com o seu carro contra uma motocicleta estacionada em frente a uma pizzaria de Sinop (478 km de Cuiabá). Instantes antes, o motociclista estava parado ao lado do veículo. A informação é que o motorista estava irritado por conta do atraso na entrega da pizza pedida por ele. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Em vídeo divulgado pelo perfil do instagram “taaqueridaaa”, o entregador aparece chorando analisando os estragos causados na moto que usa para trabalhar. Ele chega a dizer que teria sido agredido pelo homem, mas esse momento não foi capturado pela câmera, que somente gravou imagens externas do estabelecimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Galera, o cara me atropelou. Acabou com a minha moto e me bateu dentro da pizzaria”, diz o motociclista aos prantos.

Revoltados, outros entregadores que presenciaram a agressão se juntaram para depredar o veículo usado para atingir a motocicleta. Nas imagens é possível ver o carro com os vidros todos quebrados.

Segundo a versão do motorista, aos policiais militare,s que atenderam a ocorrência, ele teria ido tirar satisfações com o entregador e, ao ser insultado, teria “perdido a cabeça” e dado uma gravata no trabalhador. Disse ainda que, em seguida, teria saído do local, mas foi seguido por um grupo de motociclistas até um supermercado, de onde acionou a Polícia Militar.

O caso segue sendo investigado.

Veja o vídeo abaixo:

 

LEIA MAISTrabalhador morre soterrado em silo de grãos

 

Comente esta notícia