facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Dezembro de 2024
14 de Dezembro de 2024

14 de Dezembro de 2024, 15h:37 - A | A

GERAL / RELAÇÃO CONTURBADA

Vídeo: Deyverson abre o jogo sobre tretas com Dresch: "Me multava para eu passar raiva"

O atleta deu sua versão sobre os fatores que culminaram no seu afastamento durante entrevista concedida ao podcast “PodPah” nesta quinta-feira (12).

DO REPÓRTER MT



Em uma entrevista reveladora ao podcast “PodPah”, o ex-atacante e ídolo do Cuiabá, Deyverson fez duras críticas ao presidente do clube, Cristiano Dresch, detalhando os desentendimentos que levaram ao seu afastamento do time em abril. 

De acordo com o jogador, a relação com o presidente do time começou a azedar após a derrota do Dourato contra o Atlético-MG. Na época, Dresch demonstrou sua insatisfação publicamente, criticando jogadores de alto salário, incluindo Deyverson, e sugerindo que o atacante não contribuía para o time.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Teve um jogo do Palmeiras e Cuiabá, os caras me chamaram no vestiário e ele [Dresch] ficou bolado: ‘manda esse moleque embora’. Ele ficou puto. A partir daí, já nem me convocava mais”, relatou o atleta.

Meu empresário tinha falado com ele antes: ‘o fulano (Dresch) não vai la dar entrevista falando mal do Deyverson, senão você vai fechar as portas para o Deyverson; vai falar coisa que não é verdade?!’. Ele não quis nem saber, foi lá e meteu o pau em mim. Lembra da entrevista que ele deu?”, afirmou.

Durante o período de afastamento, que durou de abril a julho, Deyverson contou que foi alvo de multas repetidas por motivos que considera insignificantes, como atrasos mínimos e entradas mais fortes nos treinos.

Porque um dia no treino eu cheguei firme num cara. Ele foi lá e me multou. Ele começou a me multar para deixar raiva, só que eu ria, ficava feliz. Triste ficava dentro de casa, com minha esposa. Me multou várias vezes, com valores altíssimos. Ele me multou umas três vezes, por nada. Por chegar firme em jogador, chegar um minuto atrasado”, revelou.

Desmotivado no Dourado, Deyverson encontrou uma nova oportunidade no Atlético-MG, assinando por R$ 4,5 milhões. Para o atleta, deixar o Dourado foi positivo, pois sagrou-se vice-campeão da Libertadores e conquistou o coração dos torcedores do Galo.

Veja entrevista completa aqui:

Comente esta notícia