DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Novos vídeos, divulgados nesta sexta-feira (13), mostram um morador, identidade não divulgada , armado, tentando invadir a guarita do condomínio Spazio Cristalli, que fica no bairro Coophema, em Cuiabá, pouco antes de agredir o zelador e ameaçá-lo de morte.
A situação aconteceu na tarde de quarta-feira (11). A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o agressor.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Nas novas imagens, feitas por testemunhas, é possível ver o morador armado, ameaçando e exigindo que o trabalhador abrisse a porta da portaria.
Leia mais - Morador espanca e ameaça matar zelador de condomínio em Cuiabá
“Abre essa porta agora, caralho! Abre, eu quero te ver! Larga de ser otário, rapaz!”, gritava ele enquanto socava a porta de vidro.
Assim que o zelador abre a porta, o morador o ataca com diversos murros em seu rosto.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Relembre o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 15h o morador pediu as imagens da câmera de segurança que ficam no corredor do apartamento dele, pois, segundo ele, havia pessoas invadindo sua residência.
Pouco tempo depois, ele retornou completamente descontrolado na portaria onde o zelador estava e bateu na porta de vidro, apontando uma arma de fogo em sua direção, insinuando que o zelador estaria apagando as imagens de monitoramento.
Quando o trabalhador abriu a porta, o morador o atacou com diversos socos em seu rosto. Na filmagem, é possível ouvir as ameaças.
“Se você apagar [as imagens], vai estar dando a sua vida por nada”, ameaça o homem e em seguida deixa o local.
Nota da administração
Por meio de nota, a administração do residencial repudiou o acontecido e afirmou que medidas estão sendo tomadas.
“É com profundo pesar e indignação que venho informá-los sobre um incidente grave ocorrido hoje em nosso condomínio. Um morador do Bloco E agrediu nosso zelador, na guarita. As alegações do agressor são de que pessoas estariam entrando em seu apartamento e que a administração estaria apagando imagens das câmeras de segurança", diz trecho de nota.
"Como síndico, devo enfatizar que tais acusações são completamente infundadas e levianas. Repudio veementemente este tipo de comportamento violento e as falsas alegações contra nossa administração", emendou.
Veja novo vídeo:
ANDRE 13/12/2024
pena que não vai da em nada, pais de m... O que da cadeia no brasil é escrever de batom....
Malandro 13/12/2024
Esse malandro não bate na minha porta kkkkk. Agora o mínimo que a polícia tem que fazer é representar pela prisão dele.
Pacu do Porto 13/12/2024
Vishi,.... receita de como se lascar para o resto da vida.... Esse tá FÚFÚ....
3 comentários