facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Dezembro de 2024
14 de Dezembro de 2024

13 de Dezembro de 2024, 14h:06 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Criminoso que estuprou meninas de 9, 11 e 12 anos é encontrado em VG; vídeo

Ele estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e homicídio.

VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT



Um criminoso com dois mandados de prisão preventiva em aberto foi preso na manhã desta sexta-feira (13). Ele é acusado de estuprar de três meninas, de 9, 11 e 12 anos, e de homicídio.

De acordo com os policias militares do 1º Batalhão, que realizaram a prisão, a Central de Inteligência informou que o criminoso, cuja identidade não foi divulgada, estava escondido em uma casa em construção no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. Chegando lá, ele foi encontrado na presença de outro criminoso, também com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Família.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao checar o histórico do primeiro criminoso, a polícia se deparou com três ocorrências de estupro de vulnerável.

O primeiro caso ocorreu em 2017, quando ele abusou de uma menina de 9 anos. De acordo com a narrativa, a mãe da criança denunciou que ele passava a mão nas partes íntimas da crianças, que era deixada sob os cuidados da avó da menina e também do criminoso.

Outro boletim foi registrado em 2021, quando outra mãe narrou que estava com o criminoso em casa, quando ele se levantou para ir ao banheiro e demorou para a voltar. A mulher foi procurá-lo na residência e o encontrou no quarto da sua filha, de 11 anos. Ele foi flagrado deitado ao lado da menina, com o órgão genital ereto. Espantada com a cena, a mãe levantou a roupa da menina e viu que ela estava sem a roupa íntima.

Em 2022, o mesmo criminoso foi flagrado por policiais em uma região de mata, praticando relações sexuais com uma menina, que fugiu com a chegada da polícia. Durante a abordagem, ele disse aos militares que a menina havia fugido porque era casada. Em buscas pela região, os policiais a encontraram e constataram que se tratava de uma menina de 12 anos de idade.

Ambos foram presos e encaminhado à Polícia Civil que deverá tomar as providências necessárias e colocá-los à disposição da Justiça.

Veja o vídeo sobre o caso e o momento da prisão:

Comente esta notícia