KLEBER TOMAZ, FELIPE CRUZ
G1 SÃO PAULO/ TV GLOBO
A polícia procura uma mulher que aparece num vídeo que circula nas redes sociais discutindo e atirando nas costas do namorado. Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, fugiu após balear o homem de 42 anos. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (6), dentro do condomínio da vítima, no bairro Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo.
Até a última atualização desta reportagem a mulher não havia sido encontrada e o homem continuava internado no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. Segundo policiais, ele não corre risco de morrer.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como tentativa de homicídio mas será investigado pelo 66º Distrito Policial (DP), Vale do Aricanduva. A polícia pediu a prisão temporária de Daiana. A Justiça ainda não havia decidido sobre o assunto.
"A autoridade policial trabalha para localizar a suspeita e solicitou a prisão temporária dela à Justiça", informa trecho de nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre o caso enviada à reportagem.
A arma usada no crime e uma faca foram deixadas no apartamento da vítima e acabaram apreendidas pela investigação. A pistola não estaria registrada nos nomes da vítima e da mulher.
A Polícia Civil investiga se Daiana atirou no namorado após descobrir uma suposta traição. Segundo investigadores, o homem foi ouvido no hospital e contou que ela havia discutido com ele por ciúmes.
O crime foi cometido do lado de fora do apartamento, entre a porta e o elevador. Além da câmera de segurança do hall, que gravou a mulher atirando na vítima, outro vídeo mostra Daiana passando pelo parquinho e fugindo. A polícia analisa as imagens. Leia mais em G1
Veja o vídeo:
Jose Vitor 07/10/2022
Tem que ter a Lei Zé da Penha....... absurdo!
1 comentários