METRÓPOLES
O local onde foi encontrado o corpo de Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, tinha cabanas de lona e preservativos espalhadas ao redor. Populares gravaram vídeo da área onde a polícia encontrou a mulher na manhã deste sábado, próximo ao Córrego da Coruja. A vítima estava nua e com marcas de ferimentos nas nádegas.
Cleonice foi encontrada morta por um grupo de moradores, que foi às ruas na manhã deste sábado (12/6) para ajudar nas buscas pela mulher. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (9/6). Na ocasião, um homem invadiu a casa onde ela morava com o marido e os filhos. O suspeito matou Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15 e raptou Cleonice.
Quem reconheceu o corpo da mulher foi Ivan Rodrigues de Amorim, irmão da vítima. “Quando disseram que haviam encontrado, desci até o córrego e identifiquei que era a minha irmã. Ela estava com uma cicatriz na nádega esquerda e arranhões, mas não sabemos o que pode ter ocorrido”, contou.
A polícia vai trabalhar no laudo de necropsia a fim de identificar se houve estupro da vítima enquanto estava viva ou relações sexuais após a morte. Como o estado de decomposição do corpo não estava avançado, os laudos não serão prejudicados.