facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
02 de Janeiro de 2025

18 de Setembro de 2019, 05h:45 - A | A

NACIONAL / FORA DE CONTROLE

Vizinho é acusado de invadir casa, agredir e tentar estuprar jovem que estava sozinha

MIDIAMAX



Um homem de 28 anos foi preso por invadir uma casa e tentar estuprar uma jovem de 23 anos na noite desta segunda-feira (17) no Bairro Vista Alegre em Vicentina, cidade a 247 quilômetros de Campo Grande (MS).

Uma mulher ouviu gritos de socorro na casa vizinha e acionou a Polícia Militar que se deslocou ao local e encontrou a vítima chorando e muito assustada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais, ela contou que o autor, que é vizinho, percebeu que ela estava sozinha em casa e tentou se aproveitar do momento que saía para ir à padaria. Ele a cercou quando saía da residência, a arrastou para o quarto e tentou estuprá-la, publicou o site MS News.

Posteriormente, ele a agrediu com socos e chutes e mesmo com uma faca no pescoço (que ele pegou na mesa da casa), a vítima conseguiu abrir a porta da frente, porém, foi derrubada pelo homem, que continuou agredindo-a.

Ela continuou pedindo por socorro, populares ouviram, foram até a casa e conseguiram socorrê-la. A mulher ficou bastante ferida e foi encaminhada pela PM até o pronto socorro do Hospital Maria dos Santos Bastos.

Logo após, a PM realizou rondas e encontrou o autor na Rua Vicente Palloti, nas proximidades da Escola Estadual Padre José Daniel. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O caso foi registrado como estupro na forma tentada, ameaça, lesão corporal e violação de domicílio. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O autor é reincidente neste tipo de crime.

 

Comente esta notícia