DO REPÓRTER MT
O juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, marcou para o dia 22 de julho a audiência de instrução e julgamento do assassinato do advogado Roberto Zampieri.
A decisão foi proferida nessa sexta-feira (28), no mesmo despacho em que o magistrado revogou a multa aplicada aos advogados dos três réus, no valor de 10 salários-mínimos, por “ato atentatório à dignidade da Justiça” por não terem apresentado defesa de seus clientes no processo decorrente do assassinato do advogado Roberto Zampieri.
“Diante do exposto para prosseguimento do feito, DESIGNO o dia 22/07/2024, às 13h00min, para a realização de audiência de instrução e julgamento. Intimem-se as testemunhas arroladas pelo Ministério Público e pelas defesas, residentes nesta Comarca, para comparecerem ao ato”, diz a decisão.
Os advogados Neyman Monteiro e Nilton Ribeiro de Souza são responsáveis pela defesa de Antônio Gomes da Silva e Hedilerson Fialho Martins Barbosa, apontados como executor e intermediário, respectivamente. Já Quinetti Pironi é a nova advogada do coronel de Exército Etevaldo Luiz Caçadini de Vargas, denunciado como sendo o financiador do crime.
Mauro 29/06/2024
Esses mandantes e executores teria ser condenado no mínimo cem anos de prisão teria que fazer um cemitério no presídio pare que mesmo se eles morresse na cadeia a família só poderia reaver o corpo depois que vencese a pena desses vermes nojentos .....
1 comentários