DO REPÓRTERMT
O Coronel da reserva remunerada da Polícia Militar, Delwison Sebastião Maia da Cruz, morreu na manhã deste domingo (20). Ele foi vítima de um infarto e estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
Delwison tinha 52 anos e integrava a Secretaria Adjunta de Integração Operacional (Saiop). Ele já atuou como comandante-geral adjunto da Polícia Militar, comandante-geral adjunto da Corregedoria e já esteve à frente de batalhões como o de Trânsito, Cavalaria, Grupo Especial de Fronteira (Gefron), entre outros.
Nas redes sociais, colegas do PM publicaram mensagens de pesar pela morte. “Que Deus o receba de braços abertos. Nossas orações e meus sentimentos à família enlutada e amigos”, escreveu o tenente coronel Wanderson da Silva Sá.
O deputado federal Coronel Assis também usou as redes para uma homenagem de despedida. “Um amigo de 30 anos de convivência e trabalho. Que Deus o receba em Sua infinita bondade”, publicou.
O velório teve início na noite de domingo, na Capela Santa Rita, e o sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (21), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.