facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Abril de 2025
21 de Abril de 2025

21 de Abril de 2025, 14h:29 - A | A

POLÍCIA / MÃE ACIONOU A PM

Mulher era mantida em cárcere como escrava sexual

A polícia foi acionada pela mãe da jovem, que mora em Cuiabá, depois que a filha informou que estava sendo mantida em cárcere por duas pessoas.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Uma mulher de 21 anos que era mantida em cárcere privado e usada como “atrativo” para serviços sexuais foi resgatada pela Polícia Militar em Rondonópolis. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (19).

A polícia foi acionada pela mãe da jovem, que mora em Cuiabá, depois que a filha informou que estava sendo mantida em cárcere por duas pessoas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante da denúncia, policiais de Rondonópolis encontraram o local onde ela disse que estaria. O portão do local precisou ser arrombado para a entrada dos policiais.

Assim que percebeu a movimentação, a mulher saiu chorando de dentro de uma quitinete. Ela disse que estava presa ali, sem poder sair.

Contou, ainda, que suspeitava que estivessem dando algum remédio para ela, já que quando acordava tinha o coração acelerado e mal conseguia ficar em pé.

A vítima estava sob o poder de um casal. A mulher, de 26 anos, tinha ordem de prisão expedida em Manaus por roubo e disse que ambas trabalhavam como garotas de programa. Já o homem, de 39 anos, disse que todos moravam na mesma casa para dividir as despesas.

Aos policiais, a vítima contou que era usada como atrativo para clientes de programas sexuais.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia da cidade, que assumiu a investigação.

Comente esta notícia