DO REPÓRTER MT
A Escola Nova Dinâmica, onde as irmãs Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Gabriela Cardoso, 10 anos, estudavam, publicou nota nas redes sociais lamentando a morte brutal das alunas, assassinadas junto com a mãe e a irmã mais velha, na última sexta-feira (24). Elas foram encontradas mortas nesta segunda-feira (27), na casa onde moravam, em Sorriso (420 km de Cuiabá).
“Nossos corações estão em luto e lamentamos profundamente esse momento de tristeza. Expressamos aqui nossos mais sinceros sentimentos e pedimos a todos que direcionem suas preces para que toda a família seja confortada”, diz a nota. Manuela, a mãe e a outra irmã, de 19 anos, foram esfaqueadas e estupradas. Melissa não foi estuprada, mas foi morta por asfixia.
O autor do crime trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas, foi preso e confessou o crime. Ele revelou que estuprou três das vítimas enquanto elas ainda agonizavam por causa das facadas.
As vítimas são Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.