REPÓRTER MT
A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso determinou na noite desta quinta-feira (07) a retirada de um vídeo das redes sociais da candidata à presidência pela Chapa 1, Gisela Cardoso. A determinação atende representação de uma chapa concorrente.
No vídeo, Gisela rebate acusações e ataques de seus concorrentes, dentre eles está um contrato que seu escritório mantém com o CREA-MT como prestador de serviços na área de direito trabalhista e acusa os adversários de
“Firmei em 2022 um contrato de prestação de serviços com o Crea, cujo objeto é atuação na área trabalhista, envolvendo contencioso, preventivo, além da atuação junto ao MTE e MPT”, dizia Gisela no vídeo. Gisela esclareceu que o escritório recebe R$ 10 mil por mês pelos serviços.
A candidata também classificou os autores da ação como “pessoas sem escrúpulos e obcecadas pelo poder” e disse que não vai deixar que “manchem a minha história profissional que sempre foi pautada pela ética e honestidade ou da nossa Ordem, que também conduzo com muito trabalho”.
Assista ao vídeo completo: