DO REPÓRTERMT
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) subiu o tom nesta quarta-feira (19), e chamou o Congresso Nacional de "covarde" por não discutir penas mais severas como, prisão perpétua e pena de morte, para assassinos, feminicídas e estupradores no país. Segundo ela, esse tipo de criminoso não tem conserto, pois saem da cadeia e voltam a cometer os mesmos crimes.
"O Congresso Nacional precisa deixar de se acovardar e começar a discutir imediatamente a prisão perpétua ou a pena de morte para estupradores de crianças e assassinos de mulheres. Esses criminosos retornam à sociedade e cometem os mesmos atos contra outras crianças e mulheres", declarou.
A declaração aconteceu após o deputado estadual, Eduardo Botelho (União) apresentar um Projeto de Lei que tem o objetivo de proibir, em Mato Grosso, visitas íntimas para feminicídas e estupradores.
Para Janaina, já passou da hora de se fazer mudanças na Constituição Federal brasileira.
"Vamos mudar a constituição federal, porque não? A gente vai ficar pagando pra manter esse povo na cadeira e são mais caros que um aluno na escola. E esse ai não tem jeito", finalizou.
Veja vídeo:
View this post on Instagram
ALFREDO CARVALHO 23/02/2025
Janaina, concordo com você, bandido bom é bandido morto
1 comentários