facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Agosto de 2024
11 de Agosto de 2024

13 de Julho de 2024, 16h:30 - A | A

PAPO RETO / ELEIÇÃO DA MESA

Júlio: Tudo é possível; daqui até lá o pau vai quebrar

DO REPÓRTER MT



O deputado estadual Júlio Campos (União) afirmou nesta terça-feira (9), que muita coisa ainda pode acontecer na disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa até a eleição interna, que será realizada em agosto.

“Estamos conversando. Tudo é possível. Daqui até lá o pau vai quebrar”, afirmou à imprensa.

O deputado Max Russi (PSB) é consenso para ocupar a presidência da Casa de Leis. A briga agora é pela vaga de primeiro-secretário, que é responsável por comandar os cofres do Legislativo, com um orçamento anual em torno de R$ 800 milhões.

Estão no páreo a deputada Janaina Riva (MDB), que tem a preferência da maioria dos colegas, o deputado Beto Dois a Um (PSB), e o deputado Dilmar Dal Bosco (União).

Júlio, que é cotado para compor como vice na chapa, afirmou que até a eleição outros nomes poderão aparecer e até outra chapa ser apresentada. “O que ocorre é que diante do desentendimento poderá ter outra chapa. A chapa definida é o presidente Max e primeira-secretária Janaina Riva. A outra chapa pode surgir, porque tem 10 deputados que ainda não se manifestaram. Vamos aguardar”, afirmou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia