facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Setembro de 2024
20 de Setembro de 2024

20 de Setembro de 2024, 07h:00 - A | A

PAPO RETO / 13 HORAS

Latam é condenada a pagar R$ 15 mil a desembargador de MT por atraso em voo

DO REPÓRTERMT



O juiz João Alberto Menna Barreto Duarte, do Gabinete 4 da Segunda Turma do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, manteve a empresa aérea Latam condenada a pagar R$ 15 mil de indenização ao desembargador Orlando de Almeida Perri por conta de um atraso de 13 horas em um voo.

De acordo com a decisão, Perri estava em missão oficial pelo TJ e, por conta de atraso no primeiro trecho do voo, que saiu de Cuiabá, também perdeu o segundo voo, de Brasília para Salvador, que era o destino final. Ele só conseguiu terminar a viagem após 13 horas de espera. Orlando Perri não conseguiu chegar a tempo de participar de evento realizado pelo TJ da Bahia.

O magistrado destacou, ainda, que não houve reacomodação do desembargador e nem comprovação de indisponibilidade de outros voos, mesmo que em outras companhias aéreas e que Perri foi instalado em um hotel 20 km distante do aeroporto, o que aumentou o desconforto e cansaço. Além disso, Perri precisou pernoitar em Brasília e só conseguiu seguir viagem no dia seguinte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia