DA REDAÇÃO
O Fantástico transmitido pela Rede Globo, na noite de domingo (03), desatcou a morte da adolescente de 14 anos Isabele Guimarães Ramos, vítima de um tiro na cabeça, dentro de uma residência de luxo no condomínio Alphaville 1, no bairro Jardim Itália, Cuiabá. O programa mostrou o vídeo do depoimento da adolescente, que estava com a vítima, e afirma que o disparo foi acidental.
Em entrevista, a mãe de Isabele, Patrícia Ramos, questiona o depoimento da adolescente B.O.C, comparando com o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
“Como que consegue disparar no rosto da minha filha a uma curta distância, em linha reta, com todo esse depoimento dela, de que ela havia se desequilibrado”, questiona a mãe da vítima.
Patrícia ainda questiona a ligação do pai da atiradora, Marcelo Cestari, ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no qual ele diz que Isabele caiu e bateu a cabeça.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
NERY FREIRE 03/08/2020
NOSSA EU ENTENDO A REVOLTA E O SOFRIMENTO DESSA MAE, UMA MOCA LINDA COM TODA VIDA PELA FRENTE, ACABAR ASSIM,E DEIXANDO TANTAS DUVIDAS E CONTROVERSIAS, TEM QUE TER JUSTICA SIM.
1 comentários