DA REDAÇÃO
A reconstituição da morte de Isabele Guimarães, de 14 anos, no condomínio de luxo Alphaville 1, em Cuiabá, começa com muita pressão e ameaças. As visitas no condomínio foram limitadas e até mesmo os moradores estão sendo coagidos pelos seguranças. A principal intenção é manter a impressa longe da mansão da família Cestari, para que a reconstituição seja registrada apenas pela imprensa oficial e por uma equipe de TV de um certo programa dominical. Copiou?
A equipe do foi intimidada por dois investigadores da Polícia Civil, um deles da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). Disse que se forem encontrados dentro do condomínio os jornalistas seriam presos. Caso claro de abuso e censura.
Questiona - se: Se fosse na casa de gente pobre a polícia teria esse zelo, ou melhor esse melindre todo com a família?
Vale lembrar que foi essa mesma Polícia Civil, quem estabeleceu fiança de apenas R$ 1 mil para o rico pai da atiradora, preso no dia do crime. O querem esconder?
Gilston 19/08/2020
Tava aqui olhando, será que este delegado não seria parente do empresario pai da menor assassina? Tem uma aparência muito semelhança e vai ver que são parente, e sendo, ele teria que pedir SUSPENSÃO do caso por ter vinculo parentesco. bom é só um pensamento que me surgiu aqui.
Gilston 19/08/2020
Parece que tem estar com crachá da empresa de fora, ou seja , de São Paulo tipo FANTÁSTICO OU JN pra por ter prioridade na cobertura. QUE SERÁ QUE ESTE DELEGADO TA QUERENDO ESCONDER OU ESTA APOIANDO ALGUÉM HEN.
samirkhaled 19/08/2020
A policia sempre perde CREDIBILIDADE pq arma um circo em tudo que faz. acho que para eles não fica bom se não armarem uma palhaçada como desfilar em comboio com varias viaturas. Isso acontece no Brasil todo e no final são colocados no mesmo patamar dos bandidos pela sociedade devido a essas presepadas. Se tudo fosse feito com mais discrição seria mais digno de creditos
Dani 18/08/2020
Imprensa tá triste. Texto com um monte de erro de português! Kkkkkk
Rodolfo 18/08/2020
Moro aqui e não tá tendo nada disso, a polícia só limitou acesso a rua do morador em questão aí... Esse jornalista quer audiência.... Aqui no condomínio está tranquilo, não existe polícia coagindo moradores!!
joana 18/08/2020
pena que todo este aparato não foi feito na hora do crime. muita coisa se perdeu e muita gente passou pela cena do homicidio, não é?
6 comentários