DO REPÓRTERMT
A Operação Iterum, deflagrada pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (4), é a 18ª ação policial feita para investigar esquemas de corrupção na Prefeitura de Cuiabá. Só na pasta da Saúde é a 14ª.
Apesar de Saúde estar atualmente sob o comando do Governo do Estado, por meio da intervenção, os fatos investigados são do período de 2017 a 2022, ou seja, na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
A operação investiga o desvio de recursos públicos federais destinados à Saúde do Município de Cuiabá. Durante as investigações, foram detectadas incongruências e graves irregularidades na execução de contrato de serviços de tecnologia.
Três servidores, empresários e possíveis “laranjas” foram alvos da ação. O grupo causou prejuízo de cerca de R$ 13 milhões aos cofres públicos.
Leia mais: Servidores da Saúde de Cuiabá, empresários e laranjas são alvos de operação da PF
Silvio p. Arruda 04/10/2023
Mas de novo hein prefeito??? É nisso que dá deixar esses corruptos soltos lesando a população...Cara foi pego recebendo propina, filmado catando dinheito caindo no chão, enchendo os bolsos e ainda recebe mais de 60% dos votos????Cadê a inteligencia desse povo meu Deus???!!! Nosso país tá um caos, meu voto é do Meteoro que salvou os dinossauros!!!
Jorge Melles 04/10/2023
Tá na hora de por outro na cadeira !!! O vice é bom!!!
2 comentários