DO REPÓRTERMT
O sargento Odenil Alves Pedroso foi promovido postumamente à patente de subtenente da Polícia Militar de Mato Grosso. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (26) no Diário Oficial do Estado e é assinada pelo comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes.
Odenil foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele tinha ido a uma lanchonete, do outro lado da rua, quando o criminoso, identificado como Raffael Amorim de Brito, se aproximou, atirou e roubou a arma dele.
Odenil chegou a ser socorrido de helicóptero para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas morreu durante uma cirurgia de emergência.
O assassino ainda não foi preso, apesar dos esforços das forças de segurança e da promessa de recompensa de R$ 10 mil por informações que levem a sua captura.
Paulo 26/08/2024
E para acabar mesmo, depois de morto o cara é promovido. Se tivesse vivo ainda demoraria 5 anos para promover. Tem que morrer para ser promovido, fica a dica.
1 comentários