facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Novembro de 2024
14 de Novembro de 2024

07 de Janeiro de 2017, 00h:02 - A | A

PAPO RETO / CHACINA DE PRESOS

Secretário de Temer diz que deveria haver um massacre por semana

DA REDAÇÃO



O secretário nacional de Juventude, Bruno Júlio (PMDB-MG), criticou a repercussão do massacre nos presídios do país, que deixaram 93 mortos na primeira semana do ano. Segundo ele, é um "acerto de contas de bandidos".

"Eu fico triste porque não estão dando tanta importância para as pessoas de bem que morrem todo dia", afirmou à "Folha de S. Paulo", nesta sexta-feira (6). A Secretaria de Juventude é vinculada à Secretaria de Governo, da Presidência da República.

De acordo com "O Globo", o secretário declarou ao site do jornal, ao comentar a morte dos presos, que "tinha que matar mais". "Tinha que fazer uma chacina por semana", afirmou, segundo o jornal. Após a repercussão da declaração politicamente incorreta, o secretário "caiu". 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Roberto Ribeiro 07/01/2017

Falou aquilo que o Cidadão de bem pensa e sem ser hipócrita, como a maioria. Pois todos concordam com ele, no Brasil oque falta e pena de morte para crimes hediondos(matou para roubar, estuprou, torturou,e etc...), deveriam ser todos sem exceção "pagar com a própria vida".

positivo
0
negativo
0

willian 07/01/2017

Infelizmente, as vezes, falar o que pensa, ainda mais em cargos políticos, não vai cair bem. Mais, na verdade, esse falou, o que a maioria da população pensa. Enquanto para um estudante jovem o governo gasta "X", para um delinquente o governo gasta o triplo disso. Os valores estão sendo distorcidos. Enquanto a pessoa trabalhadora ganha sofridamente para manter seus filhos, algumas migalhas, o preso, tá ostentando, dormindo, comendo muito bem na cadeia, obrigado. Vale a pena pensar.

positivo
0
negativo
0

2 comentários