DO REPÓRTERMT
O vereador Pablo Pereira (União), que havia sido preso na sexta-feira (20), por envolvimento em um esquema de corrupção do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, voltou para a campanha à reeleição como se nada tivesse acontecido.
O desembargador Gilberto Giraldelli, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), mandou soltar o parlamentar na tarde dessa segunda (23).
Vídeo divulgado pela página do jornalista Toninho de Souza mostra o vereador sendo carregado por apoiadores em evento eleitoral, depois de deixar a presídio da Mata Grande, em Rondonópolis.
Alvo da Operação Gota d’Agua, que cumpriu 123 ordens judiciais, sendo 11 de prisão, Pereira foi afastado do cargo por ter sido apontado pelas investigações como o líder do esquema e por ter se apropriado do órgão público para fins.
Parece o roteiro de um filme de horror, mas é a política varzeagrandense.
Veja as imagens:
fpestragado 24/09/2024
No bananil isso está virando moda. Logo estaremos mais seguros dentro das cadeias do que fora, pois estão prendendo inocentes e soltando culpados.
Wilma Comim 24/09/2024
É a política a nível Brasil. Quanto mais denúncias existem sobre determinado candidato, mais a maioria dos brasileiros o idolatram. Pobre Brasil! Sem solução.
2 comentários