DO REPÓRTERMT
A voltinha de Gilberto Rodrigues dos Anjos, no helicóptero da polícia pode ter custado cerca de R$ 6 mil ao contribuinte de Mato Grosso, levando-se em conta somente o custo da hora voo da máquina.
O pedreiro assassinou a facadas e estuprou mãe e 3 filhas, em Sorriso (a 420km de Cuiabá), na última sexta (24). Ele foi preso ontem (27) e transferido para a cidade de Sinop, porque a população local queria fazer justiça com as próprias mãos. Bem que a PM podia ter deixado.
O vagabundo em questão deveria estar na cadeia há muito tempo, já que é latrocida e estuprador contumaz. Porém, por conivência de alguém, ele estava solto e veio para MT destruir mais uma família. É o fim da picada!
Leia mais:
- Pedreiro estuprou mãe e filhas quando ainda estavam agonizando após facadas
- Assassino de mãe e filhas estuprou e tentou degolar outra mulher em MT há 2 meses
-Delegado: Ele espreitava as vítimas e premeditou o crime; é um predador em série
“As pessoas queriam invadir a delegacia para matar ele, aí tivemos que transferi-lo. Não teve jeito”, disse o delegado, com exclusividade ao RepórterMT.
O crime chocou não só a cidade, mas todo o Estado. Gilberto confessou que assassinou a facadas e estuprou as vítimas, apenas a criança de 10 anos não foi abusada.
As vítimas são Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.
Veja vídeo