REPÓRTER MT
O vice-prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli rebateu críticas que teriam sido feitas pelo senador Jayme Campos (União) em relação à atual gestão da cidade, liderada pela prefeita Flávia Moretti (PL). Para Tião, Jayme foi deselegante ao fazer julgamentos e está com abstinência política, em razão da derrota de seus aliados políticos nas eleições de 2024.
“Ele está em abstinência. Ele perdeu a Prefeitura de Cuiabá, ele perdeu em Várzea Grande. É uma fala muito deselegante e não é uma fala coerente”, disse Tião da Zaeli.
O vice ainda chamou o senador de incoerente e sugeriu uma organização de ideias com o partido União Brasil, visto que Jayme possui aliados que participam da gestão de Flávia.
“Boa parte do staff político dele participa dessa gestão, ele tem que se organizar com o próprio partido e ver o que ele quer. Ele faz a crítica e o partido dele participa da gestão”, ressaltou.
Por fim, Zaeli avaliou como cômoda a situação de Jayme que participa da gestão em Várzea Grande e ao mesmo tempo joga pedras.
“É muito cômodo participar e jogar pedra”.