DO REPÓRTER MT
O senador Wellington Fagundes (PL) afirmou que o Brasil vive um momento de "perseguição política", ao comentar a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro réu, por tentativa de golpe de Estado.
“Momento de angústia, porque a gente entende que a perseguição está, acima de tudo, reinando. Mas é com fé, com trabalho, com argumentos do que foi o passado e o que é agora, que nós vamos enfrentar”, afirmou Wellington.
A declaração foi feita nessa quarta-feira (26), em reunião no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (PL), que também contou com a participação de diversos políticos alinhados à direita, inclusive o próprio Jair Bolsonaro.
Fagundes também destacou que este é um momento para “mostrar a verdade”. “Nós entendemos que ele cumpriu a sua missão. Enfrentar, mostrar a verdade e falar a nossa nação, portanto o PL e todos nós senadores, estamos felizes nesse momento, da coragem, da força e da determinação do presidente Bolsonaro.”, disse.
Veja vídeo:
ANIDELCI SOARES MARQUES 27/03/2025
Mas o congresso é único poder de mexer no STF. Porque não fazem nada??? Só estão todos políticando.
1 comentários