facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
02 de Janeiro de 2025

06 de Novembro de 2024, 07h:50 - A | A

PODERES / STAFF CUIABANO

Abilio anuncia vice Vânia para comandar a Assistência Social e Johnny Everson como secretário de Cultura

O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (05), nas redes sociais

VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT



O prefeito eleito Abilio Brunini (PL) anunciou mais dois nomes que irão compor o seu secretariado. Trata-se da vice-prefeita Coronel Vânia Rosa (Novo) para comandar a pasta de Assistência Social e do músico Johnny Everson para a pasta da Cultura, que passará a ter uma secretaria própria. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (05), nas redes sociais.

Na mesma publicação foi anunciado ainda que o prefeito eleito irá criar uma nova secretaria, a de Inclusão e Acessibilidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo Abílio, Vânia Rosa, que é coronel da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), já atuou na área da Assistência Social enquanto policial. “Atuou com muita credibilidade na Assistência Social da PMMT. Além de ter uma visão séria e comprometida com a Assistência Social da nossa cidade”, escreveu Abilio no post.

Já Johnny Everson foi escolhido por sua atuação na cultura local. “Músico Atuante no setor de eventos e produções culturais", disse. 

LEIA MAIS: Abilio anuncia mais três nomes que irão compor secretariado a partir de 2025

LEIA MAIS: Jornalista Ana Karla Costa assumirá a Secretaria de Comunicação de Cuiabá; Max será adjunto

Com os dois novos secretários, o staff de Abilio já conta com seis nomes. São eles: a médica Lúcia Helena Barboza Sampaio, como secretária de Saúde; o arquiteto e urbanista José Afonso Botura Portocarrero, como secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento; o professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Valdinir Paizza Topanotti, que será o adjunto na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento; a jornalista Ana Karla Costa, na Secretaria de Comunicação; o jornalista Max Aguiar, que será adjunto de Comunicação e o ex-presidente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT) Nivaldo de Almeida Carvalho Júnior, que ainda não tem função nem pasta definida.

Veja a publicação:

 

 

Comente esta notícia