facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
06 de Outubro de 2024

06 de Outubro de 2024, 19h:55 - A | A

PODERES / FICOU EM TERCEIRO

Botelho agradece votos e parabeniza Abilio e Lúdio

Neste primeiro turno, Abilio Brunini (PL) recebeu 39,60% dos votos e Lúdio Cabral (PT), que recebeu 28,32%. Botelho teve 27,77% e Domingos Kennedy (MDB) 4,31%.

EDUARDA FERNANDES
DO REPÓRTER MT



O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (União), que amargou o terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, ficando de fora do segundo turno, parabenizou os adversários pela vitória e agradeceu aos 88.977 votos recebidos.

“Quero expressar meu profundo agradecimento aos mais de 88 mil eleitores que confiaram em nosso projeto para a cidade de Cuiabá. Cada voto recebido representa um compromisso com o futuro e a esperança de uma Cuiabá melhor”, disse em nota divulgada pela imprensa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Contrariando pesquisas, Abilio lidera votação em Cuiabá e enfrenta Lúdio no segundo turno

“Parabenizo os candidatos Abílio e Lúdio por terem avançado para o segundo turno, e desejo que a disputa seja pautada no respeito e na honestidade, e principalmente no futuro de Cuiabá”, acrescentou.

Neste primeiro turno, Abilio Brunini (PL) recebeu 39,60% dos votos e Lúdio Cabral (PT), que recebeu 28,32%. Botelho teve 27,77% e Domingos Kennedy (MDB) 4,31%.

Abilio e Lúdio se enfrentarão no segundo turno, que está marcado para o dia 27 deste mês.

Ainda na nota, Botelho também agradeceu sua equipe e à mobilização de todos que acreditaram em seu projeto político.

“Fizemos uma campanha limpa, baseada na verdade, e respeitamos plenamente o resultado das urnas. Saio de cabeça erguida, satisfeito com o que propusemos e realizamos ao longo dessa jornada. Nosso trabalho foi honesto, e levaremos adiante o aprendizado que essa experiência nos trouxe.

Comente esta notícia