facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
06 de Outubro de 2024

06 de Outubro de 2024, 20h:30 - A | A

PODERES / PREFEITA ELEITA

Flávia Moretti: É uma virada de chave, a mudança de Várzea Grande; vídeo

Prefeita foi eleita em reviravolta que destacou os candidatos do PL na disputa pelas prefeituras em Mato Grosso.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), comemorou o resultado das urnas no meio dos eleitores, nas ruas de Várzea Grande, na noite deste domingo (06). Imagens feitas após a totalização dos votos mostram a advogada sendo carregada por um eleitor e cumprimentando outros apoiadores que celebravam a sua vitória sobre o atual prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB).

Flávia recebeu 50,54% (68.760 votos) e Kalil 44,84% (61.005 votos). Em meio à celebração, Flávia se emociona, chega a limpar as lágrimas dos olhos e pula ao encontrar com uma conhecida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Chega de Campos, chega de Baracat. É a mudança, agora é Flávia Moretti”, gritou a candidata. “É uma virada de chave, a mudança de Várzea Grande”, acrescentou.

LEIA MAIS - Flávia Moretti desbanca Kalil e vence a Prefeitura de Várzea Grande

“Eu quero agradecer cada voto e, pode ter certeza, honrarei cada um deles. Várzea Grande toda, muito obrigada pela confiança, por esse amor, esse carinho. Acredite, nós vamos fazer muito por Várzea Grande”, afirmou.

A vitória de Flávia foi inesperada. As pesquisas, até mesmo as de véspera, apontavam uma vitória com folga do atual prefeito, Kalil Baracat (MDB), que tinha o apoio do senador Jayme Campos (União) e do deputado estadual Júlio Campos (União).

O candidato derrotado ainda não se manifestou, mesmo assim terá início a transição, quando os atuais integrantes do governo passarão para os novos eleitos as informações sobre o atual estado da gestão do município, para que possam colocar em prática as promessas de campanha.

 

Comente esta notícia