DAFFINY DELGADO
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), avalia que os ataques recebidos pelo candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União) durante o debate realizado na TV Vila Real nesta terça-feira (03) são reflexo das últimas pesquisas eleitorais nas quais ele aparece liderando a intenção de votos.
"Ataque normal porque o Botelho está na frente nas pesquisas, então os adversários tendem a atacar o Botelho", declarou secretário que também é coordenador da campanha de Botelho.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Botelho lidera nova pesquisa com 34% das intenções de voto; Abilio tem 23% e Lúdio 14,8%
No debate desta terça, o adversário deputado Lúdio Cabral (PT) afirmou que Botelho estaria envolvido em esquemas de corrupção e que seria ficha suja. Botelho negou as acusações.
Leia mais - Candidatos se atacam em debate na TV e ideias ficam em segundo plano
Fábio Garcia comentou que o presidente da Assembleia deixou claro durante o embate que não é réu em nenhum processo e que ele está apto para ser prefeito da Capital.
"Ele explicou muito bem e deixou muito claro que ele não é réu em nenhum processo", disse o secretário, que também é coordenador da campanha de Botelho.
"Ele subiu nas redes sociais todos os documentos e certidões negativas que demonstram que ele é ficha limpa, apto a ser candidato e apto a ser prefeito de Cuiabá", acrescentou Garcia.