CAMILLA ZENI
DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que pode destinar parte dos valores do repasse obrigatório do Executivo, o duodécimo, para outras áreas prioritárias, caso algum dos entes aprove uma redução nos valores.
A fala do gestor é uma resposta a uma observação feita pela deputada estadual Janaina Riva (MDB), que, na semana passada, destacou que os parlamentares já estão sendo questionados sobre a proposta de reajuste do duodécimo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Pelo Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2022, a intenção do Executivo é repassar 8,35% da arrecadação para os demais Poderes. Segundo Janaína, o debate deve ocorrer porque a alíquota é maior do que a proposta aprovada para Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores do Executivo, de 6,05%, segundo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). (Continue lendo aqui)
Nilson Ribeiro 05/10/2021
No encontro com o BOZOnário o Mauro MENTI NÃO USOU máscara. Agora para falar merda se esconde a cara de pau ATRÁS de uma. Aplicar o dinheiro do duodécimo em paraísos fiscais? Ilhas Vigens, Bahamas, onde mais Sr. EM.PRESA.RIO?
1 comentários