DO REPÓRTERMT
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) detonou o Partido dos Trabalhadores durante discurso na noite dessa quinta-feira (17), quando participou de evento da campanha do candidato Abilio Brunini (PL), que disputa a Prefeitura de Cuiabá contra o petista Lúdio Cabral.
“Precisamos de um prefeito e uma vice que vão verdadeiramente cuidar do seu povo. Pela família, para afastar as crianças das drogas que devastam tantos lares. Abilio vai ser o prefeito de Cuiabá. Sabemos que ele quer trabalhar por Cuiabá. Bolsonaro sabe que o povo não sofre quando o justo governa. Precisamos de homens e mulheres que tenham compromisso de trabalhar pelo Brasil”, disse.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Precisamos desse olhar, que o prefeito cuide das mães, das crianças atípicas. Dia 27 é Abilio prefeito e vice coronel Vânia, porque onde tem PT tem desgraça, fome, tem mentiras e assassinatos de reputação”, acrescentou.
O evento, que reuniu mais de 2 mil pessoas no Hotel Fazenda Mato Grosso, ainda contou com a presença da senadora Damares Alves (Republicanos). Em sua fala, a ex-ministra do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), destacou que a eleição de Abilio faz parte de um projeto nacional.
LEIA MAIS - Fabio Garcia: Lúdio é dissimulado e deveria assumir o apoio que recebe de Emanuel
“Nós estamos varrendo o PT do Brasil. Estamos aqui porque vamos varrer o PT de Cuiabá. Abilio não está sozinho. Isso é um projeto nacional. Essa cidade do povo de bem e trabalhador, não merece ser governada por uma facção que é a esquerda”, disse.
O candidato Abilio Brunini (PL) ressaltou a importância do apoio de Michelle Bolsonaro que, segundo ele, representa as mulheres e o poder delas na política.
“A Michelle representa a presença da mulher na política. Defende a pauta das mulheres, crianças, pessoas com deficiência”, afirmou, ressaltando que ainda há muito para avançar.
“O PT vive falando de colocar mulher na política e não elegem ninguém. As mulheres da política são de direita. As políticas das mulheres de Cuiabá serão pensadas, elaboradas e executadas por mulheres”, argumentou.
Candidata a vice na chapa de Abilio, a coronel Vânia (Novo) indicou que essa é uma disputa ideológica e que os lados estão postos.
“Agora não tem mais dúvida. Está muito claro quem quer os valores de bem para sociedade. Aqui estão grandes símbolos desse poder e pra mim é muito orgulho fazer parte delas”, disse.
Estiveram presentes no evento diversas lideranças da direita em Mato Grosso, como a prefeita eleita em Várzea Grande, Flávia Moretti (PL); a primeira-dama de MT, Virgínia Mendes; o senador Wellington Fagundes (PL); a ex-prefeita Rosana Mantinelli (PL); além da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão.
Roberto 18/10/2024
Exemplo de mulher... da um google na capivara dela
Fenix 18/10/2024
Vdd EX-PRIMEIRA DAMA, onde tem PT tem fila do osso, gás de cozinha a 160 reais, gasolilna e diesel a 10 reais.
2 comentários