facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Abril de 2025
29 de Abril de 2025

23 de Dezembro de 2019, 19h:16 - A | A

POLÍCIA / NA CASA DA AMIGA

Adolescente de 15 anos acorda nua e percebe que foi estuprada enquanto dormia

Vítima deu entrada no hospital com dores na vagina na madrugada desta segunda-feira (23), em Comodoro.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Uma adolescente, de 15 anos, deu entrada em um hospital com dores na genitália, afirmando que havia sido estuprada, na madrugada desta segunda-feira (23), em Comodoro (644 km de Cuiabá).

A unidade de saúde acionou a Polícia Militar (PM) que registrou a denúncia da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, a menina afirmou que dormia na casa de uma amiga, quando acordou nua ao lado de duas pessoas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela disse ter ficado extremamente assustada. A amiga a acompanhou na unidade médica. No entanto, por se tratar de crime de abuso sexual, o caso segue em sigilo para não expor a vítima, por isso, não há mais detalhes sobre o caso.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia da Polícia Civil de Comodoro. Por se tratar de um crime sexual, a PJC não deu detalhes.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparada na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

 

Comente esta notícia