facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Dezembro de 2024
22 de Dezembro de 2024

19 de Maio de 2014, 16h:02 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Após passar por rua interditada, motociclista é espancado e tem 90% do corpo queimado

A vítima foi encontrada inconsciente em um lixão, localizado a cinco quilômetros do município de São Félix do Araguaia (1000 km de Cuiabá). O jovem está internado em um hospital na cidade vizinha, Gurupi (TO) e não corre risco de morte.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O motociclista Reuel Coelho dos Santos, de 21 anos, foi espancado e teve 90% do corpo queimado na madrugada desta segunda-feira (19). A vítima foi encontrada inconsciente em um lixão, localizado a cinco quilômetros do município de São Félix do Araguaia (1000 km de Cuiabá). O jovem está internado em um hospital na cidade vizinha de Gurupi, interior de Tocantins, e não corre risco de morte.

Ao RepórterMT, o investigador  da Polícia Civil, Zaqueu Pereira Costa, afirmou que a vítima estava trafegando em uma motocicleta Honda Biz quando teria sido proibido de passar por uma rua. “Mesmo com a proibição dos suspeitos, o homem forçou a passagem e foi golpeado com um pedaço de pau. Com isso, os criminosos o levaram até o lixão, amarram na moto e atearam fogo”, destacou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o policial civil, por sorte o fogo não tomou grandes proporções. “Felizmente, as chamas não foram suficientes para mata-lo, porém a motocicleta, que era do pai da vítima, ficou totalmente destruída. Reuel trabalha como mototaxista”, explicou.

Por volta da 1h, o homem foi encontrado por moradores da região. A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional e em seguida foi encaminhado ao hospital na cidade de Gurupi, onde está internado em observação. 

A Polícia Civil está investigando o crime. Os policiais esperam o quadro clínico da vítima melhorar para que ela possa indicar os suspeitos. 

Comente esta notícia