facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Outubro de 2024
01 de Outubro de 2024

01 de Outubro de 2024, 15h:38 - A | A

POLÍCIA / EM PARTIDA DE TRUCO

Armado, secretário de Tangará ameaça homem em bar e é preso

O boletim de ocorrência relata que o secretário não gostou de ser abordado e xingou os policiais.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



O secretário de Meio Ambiente de Tangará da Serra, Palmínio Garrido, de 54 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (30) após usar uma arma de fogo para ameaçar um homem em um bar durante uma partida de truco.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia via 190 de que um homem estava ameaçando pessoas com uma arma de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao chegar no, clientes contaram aos policiais que o suspeito já havia ido embora em um carro Fiat Uno. Em rondas pela região, os policiais viram o veículo virando a esquina de uma rua e depois entrando em uma casa.

Os agentes tocaram o interfone e perguntaram sobre o homem, porém, filho do secretário disse que ele não estava, embora os policiais tivessem o visto entrar. Após muita insistência, os policiais tiveram a entrada permitida.

Dentro da casa, ao ser abordado, o boletim narra que Palmínio ficou muito irritado e passou a xingar os policiais. Na residência, a arma foi encontrada sobre uma mesa na sala. Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que a arma possui registro, mas mesmo assim foi apreendida.

O secretário foi conduzido para dentro da viatura e a todo momento continuou reclamando dos militares.

Por fim, os policiais retornaram até o bar, onde uma testemunha disse que uma das pessoas que estava jogando truco com o secretário foi embora com medo que Palmínio fizesse alguma coisa, pois ele o estava ameaçando com uma arma de fogo.

A reportagem buscou posicionamento do secretário por meio do gabinete dele e o setor pediu o telefone da equipe para retornar o contato mais tarde. Até a publicação desta matéria, não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação. 

Comente esta notícia