facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

26 de Novembro de 2013, 09h:57 - A | A

POLÍCIA / VIROU ROTINA

Assaltantes invadem agência dos Correios para roubar e acabam na cadeia

Policiais apreenderam R$ 1.699,00 um revólver calibre 38 e vários pertences de valores, como joias e aparelhos celulares.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Quatro assaltantes foram presas em flagrante roubando cofre uma agência dos Correios, em Nova Brasilândia (150 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição recebeu a informação do roubo e surpreendeu os criminosos, que tentaram fugir pela porta dos fundos. Samuel Rondon Pereira, de 18 anos, foi preso com um revólver calibre 38. Kennderson Oliveira Pereira, de 18 anos, fugiu pulando vários muros de casa da região, porém foi preso logo em seguida.

Com eles, os policiais apreenderam R$ 1.699,00 e vários além de joias e aparelhos celulares. Outros dois comparsas davam apoio ao roubo. Durante rondas da PM, Alex de Souza Reis, de 37 anos, e uma adolescente S.N.M, de 16 anos, foram presos. Eles estavam em um WV Gol com placas de São Paulo próximo à agência. Conforme um policial, provavelmente iriam auxiliar na fuga dos outros dois assaltantes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os detidos foram encaminhados a Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá). Eles ainda são suspeitos de terem roubado outra agência dos correios em Chapada dos Guimarães.

MAIS ROUBO

Neste mês duas agências do Banco do Brasil foram alvos de assaltantes. No dia 18, dois bandidos arrombaram, com um maçarico, o cofre do banco. Eles roubaram todo o dinheiro e fugiram.
Os criminosos entraram no local quebrando um pedaço da parede que dava acesso à central de alarme. Eles cortaram toda a fiação do circuito interno de TV e roubaram o dinheiro.  Segundo a  Polícia Civil, os bandidos podem ter recebido informações privilegiadas, porque sabiam todo o esquema de segurança do banco. Até o momento ninguém foi preso.

Já no início do mês, uma quadrilha invadiu uma agência do BB, no município de Campo Verde (150 km da Capital). Agindo durante a madrugada, eles arrombaram um compartimento do cofre, mas desistiram do roubo, porque perceberam que teriam que arrombar outras portas até chegar o dinheiro. Os assaltantes fugiram levando dois revólveres dos vigias que estavam guardados em uma gaveta de uma das salas arrombadas.

Comente esta notícia