JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Dois ladrões, identificados como Deivid Rodrigues Nardim e Richard Gustavo Oliveira Camargo, ambos de 19 anos, que participaram do assalto a uma loja de celulares do Bairro Areão, em Cuiabá, morreram em confronto com policiais da Força Tática na noite desse domingo (09), no Bairro Novo Paraíso 2.
De acordo com o boletim de ocorrência, um Celta prata, que foi usado como veículo de fuga dos criminosos, estava sendo monitorado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao realizar a abordagem, foram encontrados dois celulares. O motorista confessou que participou do crime e os aparelhos foram a “sua parte” do roubo. Disse ainda que deu apoio para dois bandidos e informou onde eles estariam.
Leia também - Bandidos que causaram terror em comunidade rural morrem em troca de tiros com a PM
As equipes da Força Tática então foram até o local indicado e viram os dois bandidos na área de uma casa. Quando a dupla percebeu a presença dos policiais, correu para dentro do imóvel e começou a atirar nos policiais, que revidaram. Os assaltantes foram atingidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e deu os primeiros socorros à dupla, que não resistiu e morreu.
Com os ladrões, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, várias munições, sendo duas deflagradas, uma arma de brinquedo, porção de pasta base, balança de precisão, além de 11 celulares que foram levados no roubo.
A Polícia Civil deve apurar o caso.