THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
Uma câmera de segurança mostra o momento em que um caminhão sai da casa de Wellington Honorato dos Santos, 32 anos, com a mudança dele, poucas horas após ele assassinar a namorada, Bruna de Oliveira, de 24 anos. Depois do crime, que ocorreu na madrugada desse domingo (02), em Sinop (497 km de Cuiabá), ele ainda arrastou o corpo da mulher por ruas da cidade com uma moto e desovou o cadáver em uma área de mata.
O vídeo da mudança mostra o momento em que o motorista do caminhão sinaliza para alguém que está dentro da casa e sai com o veículo. A mudança aconteceu horas depois de ele ter matado a namorada dentro da residência.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A polícia informou que a residência estava com o chão completamente limpo, indiciando que ele limpou o local antes de chamar o caminhão da mudança para não levantar suspeita do dono do veículo.
O crime
O irmão de Bruna teria dado falta da jovem e decidiu ir até a casa da mulher, porém não encontrou ninguém. Ao rodear a casa pelos fundos, ele viu manchas de sangue e decidiu acionar a PM.
Nos fundos da casa, os policiais encontraram pequenas manchas de sangue.
Através de câmeras de segurança, os policiais viram o homem arrastando o corpo da mulher com uma corrente.
Em rondas pela região, os policiais encontraram o corpo da jovem desovado em um matagal. Peritos identificaram que Bruna foi degolada com uma faca e quase foi decapitada.
VEJA VÍDEO