facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024

27 de Novembro de 2023, 17h:33 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRADAS E DEGOLADAS

Áudio mostra desespero de caminhoneiro por não conseguir falar com mulher e filhas vítimas de chacina; OUÇA

Regivaldo estava em viagem no Paraná, quando soube do crime. Ele deve chegar em Sorriso na madrugada desta terça.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um áudio de Regivaldo Batista Cardoso, marido de Clecy Calvi Cardoso, 46 anos, e pai das meninas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, mostra o desespero do homem com o “sumiço” da família, com quem não conseguia falar desde a noite de sexta-feira (24). Ele é caminhoneiro e estava em viagem de trabalho no Paraná, quando o crime aconteceu.

Clecy e as três filhas foram estupradas e mortas pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos. O caso aconteceu na sexta-feira (24), em Sorriso (420 km de Cuiabá), e só foi descoberto nesta segunda (27). Gilberto foi preso em flagrante e confessou o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Rapaz, eu estou desde sexta-feira de noite sem contato com minha família lá, com a minha mulher, com minhas filhas, cara, tudo desligado os telefones”, disse.

Leia mais - Pedreiro que estuprou e matou mãe e filhas é transferido para evitar linchamento

“Eu já estou ficando preocupado aqui, cara. Eu mando mensagem, não me responde, eu ligo no WhatsApp, não atende, eu ligo no telefone normal, vai direto pra caixa de mensagem. Eu achei que você estava em Sorriso. Eu ia pedir pra você dar uma olhada lá pra mim, passar lá em frente de casa, olhar por baixo lá do portão, ver se o carro tá em casa, ver se tem algum movimento de gente lá”, falou Regivaldo, em desespero.

“Desde sexta-feira, o último contato com elas foi na sexta-feira à noite, no sábado de manhã, ontem de manhã [domingo], mandei mensagem, não me responderam e nada, e nada. Elas sempre respondem, cara”, completou.

Regivaldo estava viajando para o Paraná. Quando soube do crime, ele ficou ‘sem chão’, segundo uma familiar.

Em áudio divulgado pelo site local JK Notícias, uma mulher que se identificou como irmã do homem disse que o caminhoneiro está na casa de seus pais, em Marechal Cândido Rondon (PR), e pegará um voo ainda nesta segunda para Sinop. Ele deve chegar em Sorriso na madrugada desta terça-feira (28).

OUÇA

Chacina

O crime aconteceu na sexta-feira (24), mas os corpos só foram encontrados nesta segunda-feira (27), no mesmo dia que Gilberto foi preso.

Durante confissão, ele deu detalhes à polícia. O criminoso contou que invadiu a residência das vítimas na noite de sexta-feira (24) e ficou até a madrugada de sábado (25).

Na ação, o bandido estuprou a mulher e as filhas mais velhas, de 19 e 13 anos, enquanto elas ainda agonizavam após serem esfaqueadas por ele.

As vítimas são Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos. A menina mais nova é a única que não foi estuprada. Ele a asfixiou.

De acordo com a polícia, o bandido trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes e relatou que fez tudo sozinho.

 

Comente esta notícia

Neiva Ana Carlet 28/11/2023

Não tenho palavras para comentar tamanha crueldade, só pedir ao espírito santo consolador,para consolar os familiares. Meus sentimentos! ????

positivo
0
negativo
0

Francisca Batista de Souza 27/11/2023

Este monstro não deveria ter nascido. Um crime tão bárbaro, em outro país seria prisão tertetua ou pena se morte. Tem que ter uma lei severa no Brasil.

positivo
0
negativo
0

Ednilda da Silva 27/11/2023

Gente pelo amor de Deus, degolem esse monstro, será que matar 4 pessoas merece viver ,cadê a justiça dos homens ? Será que se fosse esposa e filhas de vcs iria ficar assim ?cadê as leis dos homens, aaa,sei não existe. Quanto ódio, quanta raiva, hooo mundo maldito .

positivo
0
negativo
0

3 comentários