MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO
A polícia descobriu que o quarto morto na chacina que ocorreu na última sexta-feira (03), no Centro de Colniza (1.067 km da Capital), Adenilson Figueiredo Magalhães, 24 anos, era procurado pela Justiça pelo assassinato da então namorada Ariane Cael da Silva, de 19 anos.
O criminoso matou Ariane com três tiros em novembro do ano passado, na casa onde moravam.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com Polícia Civil, o feminicídio aconteceu após um desentendimento entre o casal. Ao ser atingida pelos disparos, a vítima ainda tentou correr, mas caiu e morreu no quintal da residência.
Em seguida, o assassino fugiu a pé e não foi mais encontrado. No local, foram encontradas porções de cocaína.
Segundo a Polícia Militar (PM), Adenilson foi o único encontrado com vida no local onde houve um dos ataques. Ele foi localizado escondido em um banheiro sangrando muito e em estado de choque.
O criminoso foi encaminhado ao Hospital André Maggi no município, gravemente ferido. Em seguida foi transferido para Juína, mas não resistiu e morreu na tarde de segunda-feira (06).
Os comparsas dele, Matheus, 23 anos, e Ronei Vitorino da Silva, 25, morreram a tiros e facadas na mesma casa.
A Polícia Militar acredita que os assassinatos ocorreram devido rixa entre as facções Comando Vermelho e PCC (Primeiro Comando da Capital) por disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.
Joao Mello 08/01/2020
Taí uma notícia que eu gosto de ler.
1 comentários