facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2025
01 de Fevereiro de 2025

28 de Julho de 2022, 08h:50 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Bandido invade casa em Cuiabá, estupra mulheres e foge levando calcinha de vítima

Ele usou arma de fogo artesanal e uma faca para ameaçar matar as vítimas.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um bandido, de 40 anos, foi preso no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá, depois de invadir uma casa e estuprar duas mulheres. Junto com o estuprador foram encontrados um short e uma calcinha de uma das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem invadiu a casa armado e ameaçou uma das vítimas dizendo que explodiria sua cabeça se ela gritasse. Em seguida, obrigou as duas mulheres a amarrarem um homem, que estava em um dos quartos da casa, para que ele não tentasse impedir o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O bandido ainda pegou uma faca na cozinha da residência e forçou uma das vítimas a entregar R$ 600,00 em dinheiro. Logo depois, ele amarrou as duas mulheres e as estuprou.

Quando o homem terminou o estupro e começou a se vestir, as mulheres conseguiram se soltar e correram para a rua, gritando por socorro. Nesse momento ele fugiu do local.

Com base na descrição das vítimas, a polícia fez diligências no entorno do local do crime e conseguiu encontrar o estuprador escondido num terreno baldio. Ele ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força por parte dos policiais.

Após a detenção, foram encontrados na bolsa, que ele carregava, o dinheiro que ele havia subtraído de uma das mulheres, bem como uma arma de fogo artesanal e a faca usadas para ameaçar as vítimas.

LEIA MAIS - Bandido é condenado a 22 anos de prisão por matar e esconder corpo da ex

Comente esta notícia