facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Dezembro de 2024
25 de Dezembro de 2024

24 de Dezembro de 2024, 15h:01 - A | A

POLÍCIA / BUNDA DE FORA

Bandido rouba cigarros e cerveja no CPA e fica entalado em grade de portão; Veja o vídeo

Após ter sido retirado das grades, o criminoso foi agredido pela população, socorrido pela polícia e levado a UPA da Morada do Ouro, onde foi atendido e liberado. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTEMT



Durante uma tentativa de roubo frustrada em uma distribuidora localizada no bairro CPA III, em Cuiabá, um tornozelado, que não teve a identidade divulgada, acabou ficando preso às grades do estabelecimento na madrugada desta terça-feira (24). Um morador que estava próximo ao local registrou em vídeo (veja ao final da matéria) o criminoso preso entre as barras de ferro pouco antes dele ser agredido por populares por invadir o comércio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo foi registrada por volta das 4h30, quando moradores próximos a distribuidora viram que um homem invadiu o local e ao tentar sair com os produtos, acabou preso à grade do lado de fora do comércio. Com essa informação, o proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar, que foi até a região informada e constatou o fato.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na distribuidora, o proprietário contou às equipes que quando chegou ao comércio encontrou o criminoso com as mãos e os pés amarrados, com hematomas no rosto e no corpo e com sinais de espancamento, sugerindo que ele teria sido agredido pela população. Diante disso, o comerciante prendeu o tornozelado dentro do estabelecimento para aguardar a chegada da polícia.

Com as lesões provocadas pela agressão, o criminoso foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico, realizou alguns exames e foi entregue às equipes policiais.

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia