facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Dezembro de 2024
25 de Dezembro de 2024

24 de Dezembro de 2024, 14h:04 - A | A

POLÍCIA / ABANDONADA NO ZERO KM

Polícia suspeita que trans encontrada em matagal tenha sido morta por cliente após programa

De acordo com o delegado Nilson Farias, da DHHP de Cuiabá, a jovem foi encontrada seminua, o que indica, possivelmente, que ela tenha sido assassinada por um cliente dela após o ato sexual.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTEMT



Após ter desaparecido na noite da última sexta-feira (20) e ter sido encontrada morta na tarde dessa segunda (23) em um matagal na região do Zero KM, em Várzea Grande, o corpo da jovem tansexual Thayla Aylla, de 24 anos, passará pelos exames de necropsia que vão ajudar nas investigações da causa da morte. Contudo, pelo estado em que a vítima foi encontrada, a Polícia Civil suspeita que ela foi morta por um cliente após um programa sexual.

De acordo com o delegado Nilson Farias, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) de Cuiabá, a jovem foi encontrada seminua, o que indica, possivelmente, que ela tenha sido assassinada por um cliente dela após o ato sexual. Isso em virtude também do local em que a vítima foi abandonada, uma região conhecida popularmente por ser um local de prostiuição.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Nós identificamos a principal possibilidade de lesão feita por faca, porém nós precisamos aguardar o exame de necropsia para poder afirmar com certeza. Por ser uma região de vulnerabilidade, muitas vezes clientes acabam se aproveitando disso e praticam atos como esse. Existe suspeita que o autor possa ter sido um cliente, sim”, contou o delegado.

Conforme esclarecido por Nilson, as investigações preliminares apontam que a jovem foi morta e abandonada no mesmo local.

"Eu acredito pelas circunstâncias que o homicídio ocorreu no local. Não sei se veio com uma desculpa de que iria conversar ou algo parecido, às vezes contrata um programa ou algo do tipo e acaba tendo um final trágico”, pontuou.

Thayla era natural de Manaus (AM) e morava em Várzea Grande há três anos. Ela estava desaparecida desde a noite de sexta (20), quando saiu com uma amiga para ir em uma festa no bairro Nova Suíça e desde então não deu mais notícias. Com a falta de informação sobre a vítima, um familiar de Thayla procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, que deu início às buscas pela jovem.

Leia mais - Corpo de trans é encontrado em matagal na região do Zero KM

Nessa segunda (23), o corpo de Thayla foi encontrado por um morador que passava pela região do Zero KM. No local, as equipes da Perícia Oficial e Identificação (Politec) e Polícia Civil identificaram que pertencia a jovem desaparecida. Em diligências, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente e constatou que a vítima estava em óbito há aproximadamente 72 horas, devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

Comente esta notícia