facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Dezembro de 2024
22 de Dezembro de 2024

22 de Dezembro de 2024, 14h:34 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIDOR

VÍDEO: Homem destrói loja da ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento

Episódio ocorreu na região do Tijucal, bairro da Capital. A vítima tem medida protetiva contra o agressor.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Um criminoso que não teve o nome divulgado usou um veículo para destruir uma loja que a ex-companheira mantém com uma amiga. O caso foi registrado na noite desse sábado (21), no bairro Tijucal em Cuiabá. Não há registro de prisão até o momento.

Nas redes sociais, Suzy Paim contou que terminou o relacionamento em setembro e que desde então vem sendo perseguida pelo ex. Por várias vezes ele teria dito para ela que não teria nada que não fosse com ele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Isso aqui foi meu ex-marido que fez. Eu separei dele já tem um tempo e ele não aceita a separação e hoje a maneira que ele achou de me prejudicar foi essa”, relata ela em vídeo que mostra a destruição da loja. (Veja ao fim da matéria).

“Pensa numa tristeza, você ver um sonho sendo quebrado, sendo destruído”, acrescentou.

Para Suzy, o ex-marido queria atingi-la porque naquele horário ela deveria estar no estabelecimento.

“Hoje eu poderia estar sendo uma vítima de feminicídio, porque desde setembro ele tem me perturbado. Eu entrei com uma medida protetiva contra ele e nem isso parou ele”, contou emocionada.

“Eu estou destruída, não sei o que fazer, não sei para onde ir. Todo mundo sabe que na minha profissão esse mês, essa semana é onde a gente tira o nosso 13º, ameniza nossa conta”, disse.

Para tentar reaver seu local de trabalho, Suzy criou uma vaquinha para arrecadar o valor necessário para fazer os reparos necessários, repor os produtos perdidos e o dinheiro que vai deixar de obter com seu trabalho devido ao incidente.

Você pode acessar a vaquinha clicando aqui e contribuir com qualquer valor.

 

 

Comente esta notícia