facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Dezembro de 2024
23 de Dezembro de 2024

23 de Dezembro de 2024, 10h:25 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Paciente bêbado destrói recepção de hospital e ameaça funcionários em MT

Ele foi autuado pelos crimes de dano qualificado, ameaça e atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública

VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT



Um homem de 40 anos, que não foi identificado, depredou a recepção do Hospital Municipal Amparo, em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (22). Segundo os funcionários do local, ele estava bêbado.

As imagens foram registradas por uma câmera de segurança e mostram o momento em que o homem chega ao hospital, por volta das 3 horas, e vai em direção à recepcionista e um enfermeiro. Ele conversa com os dois e logo em seguida começam os ataques.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Primeiro ele dá socos contra o vidro de proteção da recepção e joga alguns papéis. Neste momento, a recepcionista e o enfermeiro correm.

Depois, o homem bêbado pega um banco de madeira da recepção e arremessa contra a área de atendimento. O banco quebra e ele pega os pedaços para bater na proteção até que o vidro também quebra.

Os plantonistas do hospital acionaram a Polícia Militar, que foi até o local.

Um enfermeiro contou aos militares que, ao chegar no hospital, o homem que estava visivelmente alterado, pediu para que os funcionários chamassem a polícia. Quando um deles pegou o celular para acionar uma viatura, o agressor pediu para receber atendimento médico, sendo assim, o enfermeiro pediu os documentos pessoais do homem para iniciar o cadastro e o atendimento, no entanto ele se negou a fornecer tais documentos e ameaçou dizendo “quer ver como a polícia vai aparecer?” e então começou a depredar o hospital.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava no local e ajudou a imobilizar o homem até a chegada da polícia. O agressor foi levado até à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de dano qualificado, ameaça e atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.

Veja as imagens:

Comente esta notícia