MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Oito presidiários da cadeia pública de Comodoro (644 km da Capital) fugiram na noite desse domingo (02) por um túnel cavado na cela 1, onde estavam 15 presos.
No entanto, a fuga foi descoberta no início da manhã desta segunda-feira (03), quando os agentes deram falta dos presidiários durante a contagem dos internos para a troca de plantão.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após dar falta dos detentos, os agentes recorreram às imagens do circuito interno de segurança, quando constataram a movimentação dos presos nas dependências da cadeia e a fuga.
O diretor da unidade prisional acionou os policiais penais de folga para uma operação de recaptura dos foragidos, porém, o juiz responsável pela vara de execução penal decidiu que o trabalho deveria ficar a cargo das Polícias Civil e Militar.
Os presidiários foragidos foram identificados como: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.
Leia também
Dono de distribuidora é flagrado com celulares que seriam "entregues" em prisão