facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Novembro de 2024
12 de Novembro de 2024

09 de Novembro de 2024, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / FICHA EXTENSA

Bandido com máscara de palhaço mata homem a tiros

Adilson de Jesus Ferreira, de 41 anos, tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio e tráfico de drogas.

VANESSA MORENO
DO REPÓRTER MT



Um homem identificado como Adilson de Jesus Ferreira, de 41 anos, foi assassinado a tiros por um criminoso que usava uma máscara de palhaço. O crime aconteceu por volta das 22h40 desta sexta-feira (8), no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

Segundo a esposa da vítima, que testemunhou o crime, Adilson foi surpreendido por dois indivíduos quando estava chegando em casa. Conforme o relato da mulher, ela estava na residência quando abriu o portão para o marido entrar. Neste momento um carro preto, de modelo não identificado, se aproximou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No veículo havia dois homens, sendo que apenas um deles usava a máscara. Eles fugiram logo após efetuar os disparos.

Adilson foi atingido no tórax, no abdômen e nas pernas. Ele foi socorrido por familiares e levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Momentos depois ele não resistiu e morreu.

A Polícia Militar realizou buscas na região para localizar os autores do crime, mas eles não foram encontrados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande e será investigado.

Adilson de Jesus Ferreira tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio e tráfico de drogas.

Comente esta notícia