APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
O Shopping Estação, em Cuiabá, informou que vai afastar o segurança preso por estuprar uma criança de 9 anos na noite dessa quarta-feira (1º). O criminoso, de 19 anos, foi preso após a mãe do menino acionar a polícia ao ficar sabendo o que tinha acontecido.
Na nota, o estabelecimento afirma que “repudia veementemente todo tipo de violência e assédio” e que “está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações”. Veja a nota na íntegra ao final da matéria.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O crime foi registrado no início da noite, quando o menino foi ao banheiro. Ele estava com a avó, que estranhou a demora, mas ele só contaria o que realmente aconteceu quando a mãe se juntou a eles.
LEIA MAIS - Segurança de Shopping oferece presente e estupra criança em banheiro PCD
Ele contou que quando estava indo ao banheiro, um segurança do estabelecimento o abordou perguntando se queria aprender “coisas de polícia”. O pedófilo levou a criança para uma escadaria, onde passou a tocar o corpo da vítima, com se a revistasse.
Em seguida, abaixou a sua roupa e passou a tocar a suas partes íntimas. Na sequência, levou a criança para o banheiro PCD sob o pretexto de limpar a vítima com papel higiênico. O menino contou à mãe que o segurança havia prometido um presente para ele.
Após análise das câmeras de segurança, o pedófilo foi identificado e entregue às autoridades. O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado.
NOTA
O shopping repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclarece que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações.
arabe 02/01/2025
LEI DE TALIÃO ...APLICAR NA HORA OLHO POR OLHO ,DENTE POR DENTE
Cleber Augusto 02/01/2025
Infelizmente shopping já é abusivo. Eu mesmo já notei esses seguranças dando em cima de lojistas, de clientes... absurdo. Fica tudo velado pois lá dentro agen como donos da lei.
2 comentários