MARIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Cinco pessoas foram executadas a tiros dentro de uma casa no bairro Cohab Pôr do Sol, em Nobres (121 km de Cuiabá), por volta das 21h desta quarta-feira (19). A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas entre facções rivais.
Os corpos foram identificados como sendo de Daniel dos Santos Costa, 24 anos, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos, Jovanilson Pereira da Costa, 17 anos, Weliton da Silva, 23 anos, e Thiago dos Santos Siqueira, 20 anos. Daniel e Jovanilson eram de Nova Mutum. Os demais de Nobres.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com a PM, criminosos armados invadiram a residência e atiraram contra os moradores do local com uma pistola 380, já que cápsulas deste calibre foram localizadas dentro da residência. Dois morreram na hora.
Três vítimas estavam do lado de fora da residência, sendo que uma ainda apresentava sinais vitais, Dentro da casa havia mais duas vítimas, uma em cada quarto, as duas com sinais vitais. As três vítimas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas para o hospital Laura de Vicuña, onde logo após dar entrada morreram.
Os militares não souberam informar quantos bandidos invadiram o local, pois nenhuma testemunha do crime foi localizada.
A Polícia Civil e a Força Tática também foram acionadas para atuar no caso em busca dos criminosos.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar perícia na casa, que está isolada. Um laudo técnico deverá auxiliar nas investigações.
A polícia suspeita que o crime pode ter relação com um homicídio ocorrido no final de janeiro na cidade.
*Atualizada às 06h52 do dia 20/02/2020
*Atualizada às 07h34