facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Janeiro de 2025
20 de Janeiro de 2025

16 de Agosto de 2023, 15h:52 - A | A

POLÍCIA / 3 CONTINUAM FORAGIDOS

Bandidos mortos em confronto com a polícia após fuga de cadeia são identificados

Grupo escapou da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, no dia 6 de agosto.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



A Polícia Militar identificou os quatro bandidos que morreram em um confronto no final da tarde de terça-feira (15), em Colíder (650 km de Cuiabá). O bando escapou da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, no dia 6 de agosto. Os mortos são: Jackson de Sousa Nunes, 22 anos; Edgar Ricardo da Mota, 41 anos; Alexandre Costa da Silva, 22 anos; e Rodrigo Cesar de Melo, idade não confirmada.

De acordo com o delegado Geordan Fontenelle, a inteligência da Polícia Civil recebeu informações de que os bandidos estavam escondidos em uma região de chácaras da cidade de Colíder.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a ação, houve confronto entre os agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil, que resultou na morte dos quatro criminosos. Os outros três bandidos que escaparam da cadeia pública de Peixoto continuam foragidos.

Leia mais - Quatro morrem em confronto com a polícia após fuga de presídio em MT

"Foi programado a abordagem nessa chácara, que é próxima à MT-320, e na chegada dos policiais nessa chácara nós fomos recebidos a tiros. Revidamos a agressão, onde os quatro indivíduos foram alvejados. Assim que o ambiente estabilizou, eles foram levados ao Hospital Regional de Colíder, mas vieram a óbito", explicou o Major PM Ben-Hur, que comandou a operação.

 

Comente esta notícia