facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2025
28 de Fevereiro de 2025

27 de Fevereiro de 2025, 12h:15 - A | A

POLÍCIA / CRIME NO TRÂNSITO

Cadeirante que foi esfaqueado por motorista de app morre depois de 16 dias internado

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas veio morreu nesta quinta-feira

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



O cadeirante Emerson de Jesus Veloso, de 48 anos, que foi esfaqueado por um motorista de aplicativo durante uma briga de trânsito, morreu na madrugada desta quinta-feira (27), depois de ficar 16 dias internado.

Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma liberação de corpo no Pronto Socorro de Várzea Grande. A vítima deu entrada na unidade de saúde no dia 11 de fevereiro, com ferimentos de arma branca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Motorista de aplicativo esfaqueia cadeirante e arrasta passageira na fuga

O crime

No dia 11 de fevereiro, Emerson, que tem deficiência nas duas pernas, conduzia um triciclo adaptado quando se desentendeu com o motorista de um Fiat Uno, que transportava uma mulher e sua neta adolescente. Durante a discussão, o motorista desceu do carro armado com uma faca e golpeou o cadeirante no abdômen.

Após o ataque, ele obrigou as passageiras a descerem. No entanto, a adolescente ficou com o pé preso no veículo e foi arrastada por alguns metros antes de conseguir se soltar.

O cadeirante foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas veio a óbito nesta quinta-feira. Até o momento o suspeito não foi identificado.

A DHPP segue investigando o caso.

Comente esta notícia